Disciplina Curricular
Inglês C1.1 IP-C11
Licenciatura Bolonha em Estudos Europeus - Estudos Europeus 2016-2017
Contextos
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 3.º Ano > Unidades Curriculares Opcionais > Minor em Tradução
Período:
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 3.º Ano > Unidades Curriculares Opcionais > Minor em Tradução
Período:
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 2.º Ano > Língua Estrangeira (Nível III) - Seleccionar 1 nível da mesma língua
Período:
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 2.º Ano > Língua Estrangeira (Nível III) - Seleccionar 1 nível da mesma língua
Período:
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 1.º Ano > Língua Estrangeira (Nível I e II) - Seleccionar 2 níveis da mesma língua
Período:
Grupo: Estudos Europeus 2016-2017 > 1.º Ciclo > Optativas > 1.º Ano > Língua Estrangeira (Nível I e II) - Seleccionar 2 níveis da mesma língua
Período:
Peso
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Desenvolver as capacidades dos alunos de interagir com textos longos e complexos e de responder com fluência oralmente e por escrito dentro de formas bem estruturadas e organizadas em vários contextos: académico, social e/ou profissional. Haverá um foco especial no desenvolvimento da leitura analítica e competências de escrita tal como o ensaio académico. Competências auditivas, académicas e de expressão oral serão igualmente integradas para que os alunos desenvolvam fluência, eficiência e eficácia da comunicação, aproximando-se do nível de mestria. Pré-requisito para inscrição: Inglês B2.2 concluído com sucesso na FLUL ou colocação em C1.1 em Teste de Colocação de Nível na FLUL.
Programa
Os conteúdos programáticos são estabelecidos anualmente pelos docentes. Podem ser consultados nos Programas de cada turma, disponíveis no FENIX.
Métodos de ensino e avaliação
Quer na avaliação contínua, quer na avaliação final alternativa, as matérias de avaliação obrigatórias são as efetivamente lecionadas e as que resultarem da aprendizagem individual. O número, a categoria e o valor relativo percentual dos elementos de avaliação a realizar são definidos pelo docente, considerando a especificidade da área científica e do ciclo de estudos. Podem ser consultados nos Programas de cada turma, disponíveis no FENIX.