Estratégias de leitura do discurso publicitário

27 Março 2020, 18:00 Diana Vieira de Campos Almeida

Aulas presenciais suspensas. Aula online, na plataforma Zoom.

Análise de anúncios publicitários contemporâneos a partir da proposta teórica de JWilliamson.


Posts em discussão

https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-3-case-study-1.html

https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-4-case-study-2.html

https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-5-case-study-4.html

https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/wiliamson-6.html


Bibliografia

Howells, Richard. “Semiotics”, Visual Culture. Polity, 2013, pp. 94-114.

Williamson, Judith. “A Currency of Signs”, Decoding Advertisements: Ideology and Meaning in Advertising. Marion Boyars, 2010, pp. 17-39.


23 março: Entrega dos esquemas sobre uma das comunicações do colóquio. 



Como realizar um esquema
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/04/esquema-modelo-do-coloquio.html
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/como-fazer-esquemas.html