Estratégias de leitura do discurso publicitário
27 Março 2020, 18:00 • Diana Vieira de Campos Almeida
Aulas presenciais suspensas. Aula online, na plataforma Zoom.
Análise de anúncios publicitários contemporâneos a partir da proposta teórica de JWilliamson.
Posts em discussão
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-3-case-study-1.html
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-4-case-study-2.html
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/williamson-5-case-study-4.html
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/wiliamson-6.html
Bibliografia
Howells, Richard. “Semiotics”,
Visual Culture. Polity, 2013, pp. 94-114.
Williamson, Judith. “A Currency of Signs”,
Decoding Advertisements: Ideology and Meaning in Advertising. Marion Boyars, 2010, pp. 17-39.
23 março: Entrega dos esquemas sobre uma das comunicações do colóquio.
Como realizar um esquema
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/04/esquema-modelo-do-coloquio.html
https://culturvisflul.blogspot.com/2020/03/como-fazer-esquemas.html