Sumários

Pronomes relativos

9 Novembro 2016, 14:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs corrigidos e discutir os erros cometidos nos textos. A seguir a aula começou com as conversas simples entre os estudantes e a seguir foram esclarecidas as dúvidas dos estudantes sobre a matéria dada nas aulas anteriores. A seguir estudantes leram um texto em que foram utilizados os pronomes relativos e os estudantes aprenderam sobre os vários contextos do emprego dos pronomes relativos no hindi. 


Aula de conversação

7 Novembro 2016, 14:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs corrigidos e discutir os erros cometidos nos textos. A seguir a aula começou com as conversas simples entre os estudantes e a seguir foram esclarecidas as dúvidas dos estudantes sobre a matéria dada nas aulas anteriores. A seguir estudantes foram dados alguns contextos e exprimiram as suas ideia e opiniões em hindi. 


Aula de conversação

2 Novembro 2016, 14:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs corrigidos e discutir os erros cometidos nos textos. A seguir a aula começou com as conversas simples entre os estudantes e a seguir foram esclarecidas as dúvidas dos estudantes sobre a matéria dada nas aulas anteriores. A seguir estudantes foram dados alguns contextos e exprimiram as suas ideia e opiniões em hindi. 


Completar um conto incompleto

31 Outubro 2016, 14:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs corrigidos e discutir os erros cometidos nos textos. A seguir a aula começou com as conversas simples entre os estudantes e a seguir foram esclarecidas as dúvidas dos estudantes sobre a matéria dada nas aulas anteriores. A seguir estudantes leram um conto incompleto e souberam o objetivo final do conto e a seguir completaram o conto conforme a sua ideia. 


Introdução e revisão do tempo Passado

26 Outubro 2016, 14:00 Shiv Kumar Singh

No dia 24-0-2016

Os alunos participaram na comemoração do Dia do Hindi que foi organizada na FLUL em parceria com a Embaixada da Índia e Centro de Estudos Indianos.

No dia 26-10-2016
Entregar os TPCs corrigidos e discutir os erros cometidos nos textos. A seguir a aula começou com as conversas simples entre os estudantes e a seguir foram esclarecidas as dúvidas dos estudantes sobre a matéria dada nas aulas anteriores. A seguir estudantes fizeram alguns exercícios com o fim de rever a matéria relacionada com o tempo passado e a influência do caso ergativo na construção da frase.