Sumários

Continuação com o abecedário do hindi (Escrita devanagri, Retroflexo e dental)

4 Outubro 2017, 18:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs e discutir os erros na sala da aula. A aula começou com uma conversa básica entre os alunos no hindi e em seguida, o emprego das akshars (retroflexo e dental) do hindi e utilizá-las para formar as palavras simples sem empregar as vogais. e algumas expressões do dia-a-dia do hindi. 


Continuação com o abecedário do hindi (Escrita devanagri, Retroflexo e dental)

2 Outubro 2017, 18:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs e discutir os erros na sala da aula. A aula começou com uma conversa básica entre os alunos no hindi e em seguida, o emprego das akshars (retroflexo e dental) do hindi e utilizá-las para formar as palavras simples sem empregar as vogais. e algumas expressões do dia-a-dia do hindi. 


Abecedário do hindi (Velares e Palatais)

27 Setembro 2017, 18:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs e discutir os erros na sala da aula. A aula começou com uma conversa básica entre os alunos no hindi e em seguida, o emprego das akshars ((grafemas, Velares e Palatais)) do hindi e utilizá-las para formar as palavras simples sem empregar as vogais. e algumas expressões do dia-a-dia do hindi. 


Abecedário do hindi (Velares e Palatais)

25 Setembro 2017, 18:00 Shiv Kumar Singh

Entregar os TPCs e discutir os erros na sala da aula. A aula começou com uma conversa básica entre os alunos no hindi e em seguida, o emprego das akshars ((grafemas, Velares e Palatais)) do hindi e utilizá-las para formar as palavras simples sem empregar as vogais. e algumas expressões do dia-a-dia do hindi. 


Introdução ao programa do hindi I e introdução à língua hindi

20 Setembro 2017, 18:00 Shiv Kumar Singh

A aula começou com a introdução do programa do hindi I e as componentes da avaliação. Em seguida a aula continuou com a apresentação da matéria inicial do hindi e os conceitos relacionados, tais como: Família linguística indo-europeia, escrita devanagri e algumas expressões do dia-a-dia do hindi.