Sumários

Continuação com a presente do indicativo

4 Fevereiro 2022, 17:00 Shiv Kumar Singh

A aula começou a entrega dos TPCs e foram discutido os erros cometidos nos textos. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os temas variados. Em seguida os alunos fizeram alguns exercícios a fim de rever a matéria do presente do indicativo e foram esclarecidas as várias dúvidas dos alunos tanto ao nível de gramática como ao nível do vocabulário.


Emprego dos objetos animados e presente do indicativo

2 Fevereiro 2022, 18:30 Shiv Kumar Singh

A aula começou a entrega dos TPCs e foram discutido os erros cometidos nos textos. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os temas variados. Em seguida a aula continuou com a matéria de revisão do presente do indicativo e foram introduzidas as regras do emprego dos objetos animados numa frase. 


Aula de conversação

31 Janeiro 2022, 18:30 Shiv Kumar Singh

A aula começou a entrega dos TPCs e foram discutido os erros cometidos nos textos. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os temas variados. Em seguida a aula continuou com as conversas sobre os tópicos de dia-a-dia e os alunos enriqueceram os seus vocabulários.


Presente do indicativo

28 Janeiro 2022, 17:00 Shiv Kumar Singh

A aula começou a entrega dos TPCs e foram discutido os erros cometidos nos textos. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os temas variados. Em seguida os alunos fizeram alguns exercícios a fim de rever a matéria do presente do indicativo e foram esclarecidas as várias dúvidas dos alunos tanto ao nível de gramática como ao nível do vocabulário.


Revisão da matéria do semestre anterior

26 Janeiro 2022, 18:30 Shiv Kumar Singh

A aula começou a entrega dos TPCs e foram discutido os erros cometidos nos textos. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os temas variados. Em seguida a aula continuou com a matéria de revisão e foram esclarecidas as várias dúvidas dos alunos tanto ao nível de gramática como ao nível do vocabulário. Os alunos aprenderam o emprego de 'r' como uma consoante fraca e como uma silaba que procede uma consoante fraca.