Sumários

A aula da revisão

20 Março 2023, 18:30 Shiv Kumar Singh


A aula começou com uma conversa básica entre os alunos do hindi e a seguir os estudantes esclareceram as suas dúvidas acerca da matéria dada na aula anterior e a seguir continuámos com a revisão das matérias já dadas até agora.

Prova I escrita

15 Março 2023, 18:30 Shiv Kumar Singh


Os alunos fizeram a primeira prova escrita do hindi II 

Aula de conversação

13 Março 2023, 18:30 Shiv Kumar Singh


A aula começou com uma conversa básica entre os alunos do hindi e a seguir os estudantes esclareceram as suas dúvidas acerca da matéria dada na aula anterior e a seguir foram entregues os TPCs corrigidos e foram esclarecidos os erros cometidos nos tpcs. De seguida continuámos com os exercícios relacionados com as conversas e foram esclarecidas as várias dúvidas e aprenderam as novas estruturas e vocabulários.

Compreensão de leitura

8 Março 2023, 18:30 Shiv Kumar Singh


A aula começou com uma conversa básica entre os alunos do hindi e a seguir os estudantes esclareceram as suas dúvidas acerca da matéria dada na aula anterior e a seguir foram entregues os TPCs corrigidos e foram esclarecidos os erros cometidos nos tpcs. Continuámos com a revisão das matérias do emprego do género no hindi e a seguir os estudantes leram um texto no hindi e responderam as varadas perguntas relacionadas com o texto.

Comemoração do Dia Mundial do Hindi

6 Março 2023, 18:30 Shiv Kumar Singh


Os alunos participaram na Comemoração do Dia Mundial do Hindi e declamaram as poesias no hindi no evento.