Sumários

Da comunicação: da percepção à representação e à relação com o outro.

22 Setembro 2017, 12:00 Annabela Rita

Da comunicação: da percepção à representação e à relação com o outro.


Da comunicação: da percepção à representação e à relação com o outro.

22 Setembro 2017, 10:00 Annabela Rita

Da comunicação: da percepção à representação e à relação com o outro.


Apresentação

20 Setembro 2017, 14:00 Ângela Correia

Apresentação de docente e discentes. Apresentação dos objetivos da disciplina, dos conteúdos programáticos e da bibliografia de base. Explicação do método de avaliação e das alterações relativamente ao previsto previamente. Os elementos de avaliação serão um trabalho de grupo (constituído por dois discursos argumentativos escritos), com o mesmo peso na avaliação final, ou seja, a média da nota de ambos corresponderá à nota final. O calendário de entrega do trabalho e a data do teste foi também apresentado. Os alunos foram convidados a criarem uma conta numa aplicação gratuita on-line onde terão acesso a todos os materiais usados em aula e a outras informações. 


Apresentação e informações.

20 Setembro 2017, 12:00 Annabela Rita

Apresentação e entrega do Programa, da Bibliografia e da calendarização do trabalho na cadeira.

O blog e a caixa de e-mail da disciplina: informação e documentação já lá consagrada (Ficha da Disciplina, Planificação das aulas, lista de alunos, etc.), funcionamento e elementos de acesso.

 “A avaliação far-se-á com base na média aritmética de dois exercícios escritos presenciais e na ponderação até 20% da participação programada dos alunos acordada na cadeira.”


Apresentação e informações.

20 Setembro 2017, 10:00 Annabela Rita

Apresentação e entrega do Programa, da Bibliografia e da calendarização do trabalho na cadeira.

O blog e a caixa de e-mail da disciplina: informação e documentação já lá consagrada (Ficha da Disciplina, Planificação das aulas, lista de alunos, etc.), funcionamento e elementos de acesso.

 “A avaliação far-se-á com base na média aritmética de dois exercícios escritos presenciais e na ponderação até 20% da participação programada dos alunos acordada na cadeira.”