Sumários

Os média (parte 2)

25 Março 2020, 16:00 Silvia Valencich Frota

(Continuação da aula anterior...)

3.3.2. Os valores-notícia / 3.3.3. Informação versus entretenimento: a ascensão do infotainment

3.4. Comunicação digital: a era da convergência / 3.4.1. O novo ecossistema mediático: os média tradicionais versus os “novos” média / 3.4.2. Da comunicação de massas à “autocomunicação de massas”



Obs.: Aulas ministradas na modalidade de ensino à distância. Número de alunos inscritos no Moodle: 77.


Os média (parte 1)

20 Março 2020, 16:00 Silvia Valencich Frota

3.1. Os meios de comunicação de massas /3.1.1. Breve contextualização histórica / 3.1.2. Uma revisão crítica do conceito de “comunicação de massas”

3.3. A notícia no centro da comunicação / 3.3.1. Produção, distribuição e consumo


Obs.: Aulas ministradas na modalidade de ensino à distância. Número de alunos inscritos no Moodle: 77.


Os média (parte 1)

18 Março 2020, 16:00 Silvia Valencich Frota

3.1. Os meios de comunicação de massas /3.1.1. Breve contextualização histórica / 3.1.2. Uma revisão crítica do conceito de “comunicação de massas”

3.3. A notícia no centro da comunicação / 3.3.1. Produção, distribuição e consumo


Obs.: Aulas ministradas na modalidade de ensino à distância. Número de alunos inscritos no Moodle: 77.


Semiótica (parte 3 - continuação)

13 Março 2020, 16:00 Silvia Valencich Frota

Conclusão do terceiro módulo do programa (semiótica) e realização de estudo de caso (comparação de dois vídeos publicitários do creme de barrar Planta).

Obs.: A partir de 11/03, adoção da modalidade de ensino à distância. Número de alunos inscritos no Moodle: 77.


Semiótica (parte 3 - continuação)

11 Março 2020, 16:00 Silvia Valencich Frota

Conclusão do terceiro módulo do programa (semiótica) e realização de estudo de caso (comparação de dois vídeos publicitários do creme de barrar Planta).

Obs.: A partir de 11/03, adoção da modalidade de ensino à distância. Número de alunos inscritos no Moodle: 77.