Disciplina Curricular
Inglês B1.1 IL-B11b1
Licenciatura Bolonha em Línguas, Literaturas e Culturas - 2_L_LLC
Contextos
Grupo: 2_L_LLC > 1.º Ciclo > Tronco comum > Majors (60 ECTS) e Minors (30 ECTS) > Opções de Majors e Minors (Atenção: Alguns Majors/Minors podem ter requisitos. Consulte a legislação do curso) > Minor em Língua e Linguística Inglesas
Período:
Grupo: 2_L_LLC > 1.º Ciclo > Tronco comum > Núcleo de Unidades Curriculares Obrigatórias (3 níveis da mesma língua)
Período:
Grupo: 2_L_LLC > 1.º Ciclo > Tronco comum > Majors (60 ECTS) e Minors (30 ECTS) > Opções de Majors e Minors (Atenção: Alguns Majors/Minors podem ter requisitos. Consulte a legislação do curso) > Major em Línguas Modernas
Período:
Grupo: 2_L_LLC > 1.º Ciclo > Tronco comum > Majors (60 ECTS) e Minors (30 ECTS) > Opções de Majors e Minors (Atenção: Alguns Majors/Minors podem ter requisitos. Consulte a legislação do curso) > Major em Estudos Norte-Americanos
Período:
Grupo: 2_L_LLC > 1.º Ciclo > Tronco comum > Majors (60 ECTS) e Minors (30 ECTS) > Opções de Majors e Minors (Atenção: Alguns Majors/Minors podem ter requisitos. Consulte a legislação do curso) > Major em Estudos Ingleses
Período:
Peso
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
No final deste nível, o/a estudante será capaz de compreender as questões principais, quando é usada linguagem clara e estandardizada e os assuntos lhe são familiares. Será capaz de lidar com a maioria das situações encontradas nos locais onde se fala a língua alvo num discurso simples e coerente sobre assuntos que lhe são familiares ou de interesse pessoal. Serão também capazes de produzir textos escritos simples em inglês que demonstrem conhecimento de estruturas frásicas nesta língua, concordância de sujeito-verbo, bem como regras de pontuação e capitalização. Pré-requisito para inscrição: colocação em B1.1 no Teste de Colocação de Nível na FLUL.
Programa
Os conteúdos programáticos são estabelecidos anualmente pelos docentes. Podem ser consultados nos Programas de cada turma, disponíveis no FENIX.
Métodos de ensino e avaliação
Quer na avaliação contínua, quer na avaliação final alternativa, as matérias de avaliação obrigatórias são as efetivamente lecionadas e as que resultarem da aprendizagem individual. O número, a categoria e o valor relativo percentual dos elementos de avaliação a realizar são definidos pelo docente, considerando a especificidade da área científica e do ciclo de estudos. Podem ser consultados nos Programas de cada turma, disponíveis no FENIX.