Sumários

Prova escrita I

22 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


Os estudantes fizeram a primeira prova escrita da cadeira.

Compreensão de leitura

17 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e em seguida os estudantes leram um texto e fizeram os exercícios relacionados com a compreensão de leitura e esclareceram as várias dúvidas.

Continuação com a matéria do pretérito mais que perfeito composto

15 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e continuámos com a matéria dada na aula anterior sobre o emprego do pretérito mais que perfeito composto no hindi e os estudantes fizeram os variados exercícios e esclareceram as suas dúvidas.

Introdução à matéria do preterito mais que perfeito composto

10 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e introduzimos a matéria sobre o emprego do pretérito mais que perfeito composto no hindi e os estudantes fizeram os variados exercícios e esclareceram as suas dúvidas.

Compreensão oral

8 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e em seguida os estudantes ouviram um áudio e fizeram os exercícios relacionados com a compreensão oral e esclareceram as várias dúvidas relacionadas com a oralidade no hindi.