Sumários

Compreensão de leitura

3 Novembro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e em seguida os estudantes leram um texto e fizeram os exercícios relacionados com a compreensão de leitura e esclareceram as suas dúvidas.

Continuação com a revisão

27 Outubro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir foram discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e continuámos com a revisão da matéria e foram esclarecidas as dúvidas dos alunos.

Introdução à matéria do Pretérito perfeito simples no hindi

25 Outubro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e introduzimos a matéria sobre o emprego do PPS no hindi e fizeram os variados exercícios e esclareceram as suas dúvidas.

Continuação com a matéria do Pretérito perfeito simples no hindi

20 Outubro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e continuámos com a matéria dada na aula anterior sobre o emprego do PPS no hindi e fizeram os variados exercícios e esclareceram as suas dúvidas.

Continuação com a matéria do Pretérito perfeito simples no hindi e os verbos auxiliares

18 Outubro 2022, 11:00 Shiv Kumar Singh


A aula começou com a entrega dos TPCs corrigidos e a seguir forma discutidos os erros cometidos nos textos / Tpcs. A seguir os alunos conversaram com um ou outro sobre os contextos simples do dia a dia. A seguir foi revista a matéria dada na aula anterior e continuámos com a matéria dada na aula anterior sobre o emprego do PPS no hindi e fizeram os variados exercícios e esclareceram as suas dúvidas. Também aprenderam a conjugação dos verbos auxiliares e os verbos irregulares do hindi.