Sumários
Unità 13
17 Novembro 2020, 11:00 • Chiara Baldin
Discussione sul genere e discriminazione di genere collegata alla canzone di Levante;
Nomi alterati pag 147;
es 1, pag 148.
SITO NOMI ALTERATI: http://www.lezionidiitaliano.altervista.org/lezione_nomi_alterati/lezione_nomi_alterati.php
TPC Es. 2, 3 pag 148.
COMUNICAZIONE IMPORTANTE:
Consideradas as boa práticas pedagógicas definidas e mencionadas no primeiro dia do curso, tive que refrescar a memória dos estudantes por alguns terem ignorado ou evitado praticá-las desrespeitando colegas e professora.
1) frequência obrigatória das aulas prevê que quando uma/um estudante faltar, a/o mesma/o deva avisar a docente ou justificar a ausência. Caso a ausência for ligada à COVID-19, a mesma não será considerada uma falta. 2) avaliação contínua, ao longo do semestre prevê a avaliação dos estudantes em diferente formas, incluindo assiduidade e participação nas aulas e nas atividades. A presença, assiduidade e participação ativa influirão na média final (como também as ausências, 28 aulas):
0-10 ausências com participação ativa nas aulas = 1 ponto
3) práticas pedagógicas ligadas às aulas Zoom:
Os estudantes devem manter o vídeo ligado durante toda a aula; se a câmara não estiver a funcionar, devem usar um dispositivo que tenha a o vídeo sempre acessível (ex. o telemóvel); se não tiverem as condições necessárias para a aula, podem evitar participar e a ausência será contada como falta pois tiveram um mês e meio para acertar tudo e poder aceder ao Zoom em condições; o microfone deve estar desligado mas a funcionar caso o estudante for chamado pela docente.
Não vou admitira mais pessoas que:
não têm manual;
não têm vídeo no Zoom;
não me avisam se faltam às aulas.
--
12 Novembro 2020, 12:30 • Chiara Baldin
Attività di comprensione, conversazione e analisi della canzone "Tikibombom" (Levante).
--
12 Novembro 2020, 11:00 • Chiara Baldin
Attività di comprensione, conversazione e analisi della canzone "Tikibombom" (Levante).