Partituras de Nome e de Cadeira. Manipulação de Objectos
2 Novembro 2018, 14:00 • Fernando Guerreiro
11ª aula (14-16h)
1. Aqucimento psicofísico: articulações com intenção e passagem de acção; focos, centros, voz e corpo; revisão e ensino das Partituras do Nome / Cadeira e Manipulação de Objectos para melhorar a incorporação de alunos da 2ª e 3ª fases e aplicar a auto-avaliação qualitativa e quantitativa. 2. Apresentação das Partituras do Nome e Cadeira em Imitação e Contracena, cruzando e alternando alunos antigos e novos, com os pares a comentar o exercício para auto-avaliação qualitativa e quantitativa e comentários sintécticos dos restantes alunos.
12ª aula (16-18h)
1. Aquecimento psiccofísico: criação de contextos dialécticos: contradições. 2. Ensaios individuais da partitura de Manipulação de Objectos em contexto dialéctico (conrtrdições/ conflitos) para contracena a três (3) cruzando e alternando alunos antigos e novos, com comentários de auto-avaliação quantitativa e qualitativa. 3. Apresentação das Contracenas a 3 de manipulação de objectos em contextos dialécticos com auto-avaliação do trio e comentários dos alunos e do professor (não concluido).