Partituras do Nome e da Cadeira

19 Outubro 2018, 14:00 Fernando Guerreiro

7ª aula (14-16h)
1.Incorporação de duas alunas da 3ª fase.
2. Aquecimento psicofísico: articulações, respiração, voz e corpo. Focos e centros (trabalho sobre si próprio).
3. Exemplificação das Partituras do Nome (para alunas novas). Apresentação das partituras individuais delas  depois dos ensaios com o grupo todo (memória das intenções e imagens).
4. Imitação e contracena das Partituras do Nome (alunas novas em alternância com o grupo). 

8ª aula (16-18h)
1. Aquecimento psicofísico: concentração, intenções e memória.
2. Exemplificação da Partitura na cadeira para alunas novas. Ensaios individuais das Partituras na cadeira para todos.
3. Apresentação individual das Partituras na cadeira para as novas alunas em processo de clarificação e organicidade.
4. Imitação e contracena das Partituras na cadeira alternando a apresentação das novas alunas com os outros alunos.
5. Exemplificação da manipulação dos objectos.