Partituras do Nome e da Cadeira

26 Outubro 2018, 14:00 Fernando Guerreiro

9ª aula (14-16h)
1. Incorporação de um aluno da 3ª fase: exemplificação dos exercícios das aulas anteriores para incorporação do novo aluno; 
2.Ensaios das Partituras do Nome e da Cadeira visando uma maior e melhor integração dos alunos das 2º e 3ª fases; 
3.  Apresentação individual das Partituras do Nome e da Cadeira dos alunos das 2ª e 3ª fases e alternância entre estes e o resto do grupo da Imitação e Contracena (Não concluído).

10ª aula (16-18h)
1. Aqueccimento psicofíisico: articulações, respiração, voz e copro.
 2. Ensaios individuais das Partituras do Nome e da Cadeira.
3. Continuação e conclusão do trabalho sobre as Partituras do Nome  e da Cadeira , visando principalmente os alunos8as) das 2º e 3ª fases, mas articulando a alternância na Imitação e Contracena do(a)s novos aluno(a)s  com oe srestaantes elementos do gripo.
4. Exmplificação do exercício de Manioulação de Objectos.
5. Ensaios individuais deste último exercício, orientados por mim.