Marcha em câmera lenta
9 Dezembro 2016, 14:00 • Fernando Guerreiro
23ª aula (14-16h)
1.Aquecimento psicofísico: articulações (intenção), passagem (acções).
2. Marcha em câmera lenta (ganha o último) mínimo> máximo (frente) e máximo >mínimo (trás). Metade do grupo de cada vez,
3. Roda de sons e gestos (imagens) com passagem de acção (incorporação e mudança).
4, Exercício de concentração e memória visual: descobrir a alteração.
24ª aula (16-18h)
1. Aquecimento psicofísico: memória afectiva (sensorial, auditiva e visual).
2. Balanço cronológico das aulas : objectivos, métodos, meios, critérios deavaliação propostos. Grelhas dos critérios de avaliação para autoavaliação: relatórios escritos, avaliação qualitativa e quantitativa. Leitura performativa encenada, análise e comentários dos colegas.
3. Exercício de coro grego: diálogo entre canto e dança. o coro imita os dois.