Partituras na Cadeira

20 Outubro 2017, 14:00 Fernando Guerreiro

9ª aula (14-16h)
1. Aquecimento psicofísico dirigido pelos alunos: articulações (contrastes vocais e corporais) a partir de centros e focos. 2. Ensaios orientados das Partituras na Cadeira (reforço das intenções e contrastes de vozes e imagens) para completar algumas "imitações" não conseguidas. 3. Exemplificação do exercício de "Contracena" de Partituras na Cadeira introduzindo à reacção orgânica tal como nas Contracenas com o Nome.4. Apresentação de Pares das Partituras na Cadeira (não concluído).

10ª aula (16-18h)
1. Aquecimento nas Partituras na cadeira orientado (correcção e clarificação) e aprofundamento da reacção e contacto (auditivo e visual). 2 Continuação e conclusão do exercício de contracena das Partituras na Cadeira a Pares e numa só cadeira. 3. Trabalho de memória sobre as Partiuras individuais na cadeira, interpelando os alunos sobre o trabalho dos colegas (atmosferas sonoras/ intenções/ imagens/ frases).