Partituras nas cadeiras
13 Outubro 2017, 14:00 • Fernando Guerreiro
7ª aula (14-16h)
1. Aquecimento psicofísico dirigido (orientado) pelos alunos: focos e centros. Articulações, respiração (Voz) com intenções e passagem de acção (contracena) com trabalho de memória (Voz/ Corpo). . 2.Avaliação. 3. Ensaio das Partituras nas cadeiras depois de nova exemplificaçãp. 4. Apresentação das Partitura na cadeira (individualmente) com interpelação dos colegas durante o processo de repetição com o coro (não concluído)..
8ª aula (16-18h)
1. Aquecimento picofísico: concentração, memória e inteções para reforço vocal (registos) e corporal (formas/ imagens) das Partituras (cadeira). 2. Ensaios orientados e corrigidos das Partituras nas cadeiras (5 frases). 3. Continuação e conclusão de exercício de apresentaçãp das Partituras nas cadeiras (individualmente) interpelando os alunos para a memoria (intenções/ voz/ coro) e depois repetida com o coro (diálogo coreuta/ coro).4. Relaxe e descontracção final