Partitura do Come e Contracenas

4 Outubro 2019, 14:00 Fernando Guerreiro

5ª aula (14-16h)

1. Incorporação dos novos alunos (2ª fase). memória da matéria dada (Programa, métodos, meios e critérios de avaliação).
2.Aquecimento psicofísico: foco, centros e articulações; respiração e voz. Partituras do nome, ensaios individuais.
3. Apresentações individuais das Partituras do Nome das colegas novas, depiis de aquecimento conjunto (vocal, corpoal e coral)
4.Incorporação das alunas novas através do trabalho de memória.

6ª aula (16-18h)
1.Ensaios da Partitura de Nome  e exemplificação da Mimésis.
2. Mimésis da Pratitura do Nome cruzando antigos e novos colegas.
3. Ensaios da Partitura do Nome e exemplificação da Contracena.
4. Contracenas da Partitura do Nome alternando antigos e novos colegas e trabalho coral com ada aluno (coreuta) em contraponto dialogado com o resto do grupo (coro).