Sumários
recomendação de leitura
25 Março 2020, 14:00 • Maria Adriana Sequeira da Silva Graça
Ler a Introdução ao TLP escrita por B. Russell.
Avaliação
20 Março 2020, 14:00 • Maria Adriana Sequeira da Silva Graça
Nos termos do e-mail enviado aos alunos, a avaliação terá o seguinte formato:
Realização de um teste escrito (ponto 1., abaixo), em data e hora aí especificados; e realização de um pequeno ensaio escrito (ponto 2., abaixo também).
1. À hora da aula de sexta-feira, dia 27 de Março de 2020 -14h- será enviado um e-mail a todos os alunos, a partir da plataforma Fénix, com uma lista de tópicos da qual cada aluno escolhe dois (e só dois) a desenvolver por escrito durante duas horas – entre as 14h e as 16h desse dia. Com a lista, serão enviadas indicações de como proceder. Recapitulando, os tópicos serão enviados às 14h; às 16h o mais tardar terei que ter as vossas respostas na minha caixa de correio electrónico. O material de preparação para este elemento de avaliação é a lista de leituras por mim enviada na semana passada, para além de tudo o que foi leccionado este semestre nas aulas, até à sua interrupção. O teste será realizado sem consulta.
2. No dia 8 de Maio de 2020, devo receber de cada um de vós um ensaio escrito -entre 2000 e 3000 palavras- sobre as “Investigações Filosóficas” e/ou a sua relação com o “Tractatus” (ambos de L. Wittgenstein). Entre 27 de Março e 30 de Abril cada aluno deverá entrar em contacto comigo por e-mail para definir o tema desse ensaio.
novo formato de avaliação na disciplina
18 Março 2020, 14:00 • Maria Adriana Sequeira da Silva Graça
A docente está a elaborar um plano para avaliação dos alunos, dado que os dois testes presenciais programados não poderão ser realizados.
Enviada esta semana uma lista de leituras aos alunos
13 Março 2020, 14:00 • Maria Adriana Sequeira da Silva Graça
Enviada esta semana uma lista de leituras aos alunos.
Enviada esta semana uma lista de leituras aos alunos
11 Março 2020, 14:00 • Maria Adriana Sequeira da Silva Graça
Enviada esta semana uma lista de leituras aos alunos.