Sumários

Apresentação

15 Fevereiro 2017, 16:00 Ângela Correia

Apresentação de docente e discentes. Apresentação dos objetivos da disciplina, dos conteúdos programáticos e da bibliografia de base. Explicação do método de avaliação e das alterações relativamente ao previsto previamente. Os elementos de avaliação serão dois testes com o mesmo peso na avaliação final, ou seja, a média da nota de ambos corresponerá à nota final. O calendário dos testes foi também apresentado. Os alunos foram convidados a criarem uma conta numa aplicação gratuita on-line onde terão acesso a todos os materiais usados em aula e a outras informações. Os estudantes foram também informados de que, à luz do Regulamento Geral de Avaliação, a presença nas aulas é obrigatória, pelo que deverão assinar a folha de presenças e justificar as ausências com documentação válida no prazo de 10 dias úteis, de modo a viabilizarem a respetiva avaliação em regime de avaliação contínua.


Apresentação.

14 Fevereiro 2017, 16:00 Isabel Adelaide Penha Dinis de Lima e Almeida

Apresentação.

Preenchimento das fichas académicas. 
Distribuição, aos Alunos, de informação sobre o funcionamento da disciplina de Prática de Redacção e Argumentação. Comentário do programa, da bibliografia, do processo de avaliação e da calendarização do trabalho.  
Exercícios de detecção e correcção de erros de redacção.


Apresentação.

14 Fevereiro 2017, 14:00 Isabel Adelaide Penha Dinis de Lima e Almeida

Apresentação.

Preenchimento das fichas académicas. 
Distribuição, aos Alunos, de informação sobre o funcionamento da disciplina de Prática de Redacção e Argumentação. Comentário do programa, da bibliografia, do processo de avaliação e da calendarização do trabalho.  
Exercícios de detecção e correcção de erros de redacção.


Apresentação e informações

13 Fevereiro 2017, 10:00 Serafina Martins

1 - Apresentação.

2 - Informações. Foram dadas informações sobre:

- Programa (conteúdos e objectivos);

- Bibliografia de consulta;

- Avaliação.

Elementos de avaliação: dois testes (50%); três trabalhos feitos na aula (50%).

Calendário dos elementos de avaliação:

1.º trabalho - 9 de Março (1.ª versão); 13 de Março (2.ª versão)

1.º teste - 3 de Abril

2.º trabalho - 27 de Abril (1.ª versão); 4 de Maio (2.ª versão)

3.º trabalho - 29 de Maio (1.ª versão); 31 de Maio (2.ª versão

2.º teste - 9 de Junho