Sumários
Meios de Comunicação de Massa: efeitos e eficácia
13 Novembro 2015, 10:00 • Silvia Valencich Frota
Retomada da discussão sobre o conceito de notícia, seus valores e as diferentes formas de classificação. Introdução ao tema dos efeitos dos media, reflexão sobre questões de poder.
Revisão de pontos programáticos, esclarecimento de dúvidas.
13 Novembro 2015, 10:00 • José Pinto de Lima
Revisão de pontos programáticos, esclarecimento de dúvidas.
As estratégias retóricas na publicidade: comentários ao capítulo 10 de Pinto e Castro, Comunicação de Marketing.
11 Novembro 2015, 10:00 • José Pinto de Lima
Projeção de tarefas para as próximas aulas.
As estratégias retóricas na publicidade: comentários ao capítulo 10 de Pinto e Castro, Comunicação de Marketing.
Meios de Comunicação de Massa - Introdução
11 Novembro 2015, 10:00 • Silvia Valencich Frota
Comentários sobre o teste realizado na aula anterior. Introdução a um novo tema: os meios de comunicação de massa. Discussão sobre o conceito de "massa" e de "audiência de massa". Reflexão sobre o direito à informação e o conceito de notícia e seus valores.