Sumários

Meios de Comunicação de Massa: efeitos e eficácia

13 Novembro 2015, 10:00 Silvia Valencich Frota

Retomada da discussão sobre o conceito de notícia, seus valores e as diferentes formas de classificação. Introdução ao tema dos efeitos dos media, reflexão sobre questões de poder.


Revisão de pontos programáticos, esclarecimento de dúvidas.

13 Novembro 2015, 10:00 José Pinto de Lima

Revisão de pontos programáticos, esclarecimento de dúvidas.


As estratégias retóricas na publicidade: comentários ao capítulo 10 de Pinto e Castro, Comunicação de Marketing.

11 Novembro 2015, 10:00 José Pinto de Lima

Projeção de tarefas para as próximas aulas.

As estratégias retóricas na publicidade: comentários ao capítulo 10 de Pinto e Castro, Comunicação de Marketing.


 


Meios de Comunicação de Massa - Introdução

11 Novembro 2015, 10:00 Silvia Valencich Frota

Comentários sobre o teste realizado na aula anterior. Introdução a um novo tema: os meios de comunicação de massa. Discussão sobre o conceito de "massa" e de "audiência de massa". Reflexão sobre o direito à informação e o conceito de notícia e seus valores.


Teste

6 Novembro 2015, 10:00 Silvia Valencich Frota

Aplicação de teste escrito individual.