Sumários
“The Culture Industry: Enlightenment as Mass Deception”, de Theodor W. Adorno & Max Horkheimer, 3
7 Abril 2022, 14:00 • Miguel Ramalhete Gomes
Discussão
de excertos de “The Culture Industry: Enlightenment as Mass Deception”, de
Theodor W. Adorno & Max Horkheimer.
Theodor W. Adorno & Max Horkheimer. “The Culture Industry: Enlightenment as Mass
Deception”. Dialectic of Enlightenment: Philosophical Fragments, ed. Gunzelin Schmid Noerr, trad. Edmund Jephcott
Stanford UP, 2002, pp. 94-136.
2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito
7 Abril 2022, 09:30 • Ricardo Gil Soeiro
Realização, a título excepcional, da 2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito (alunos que testaram positivo ao COVID-19 e que entregaram ao docente as respectivas declarações provisórias de isolamento).
2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito
7 Abril 2022, 08:00 • Ricardo Gil Soeiro
Realização, a título excepcional, da 2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito (alunos que testaram positivo ao COVID-19 e que entregaram ao docente as respectivas declarações provisórias de isolamento).
Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais no comentário de sequências fílmicas.
5 Abril 2022, 18:30 • Annabela Rita
Visionamento e
comentário de sequências do filme Perfume de Mulher (Scent of a Woman) (1992)
em função das identidades comunitárias e das relações entre cultura académica,
cultura militar e cultura nacional. Entre o Estudo das Culturas e os Estudos
Culturais.
Como habitualmente, toda
a documentação de apoio e complementar foi enviada directamente aos alunos por
e-mail.
Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais no comentário de sequências fílmicas.
5 Abril 2022, 17:00 • Annabela Rita
Visionamento e
comentário de sequências do filme Perfume de Mulher (Scent of a Woman) (1992)
em função das identidades comunitárias e das relações entre cultura académica,
cultura militar e cultura nacional. Entre o Estudo das Culturas e os Estudos
Culturais.
Como habitualmente, toda
a documentação de apoio e complementar foi enviada directamente aos alunos por
e-mail.