Sumários

“The Culture Industry: Enlightenment as Mass Deception”, de Theodor W. Adorno & Max Horkheimer, 3

7 Abril 2022, 14:00 Miguel Ramalhete Gomes

Discussão de excertos de “The Culture Industry: Enlightenment as Mass Deception”, de Theodor W. Adorno & Max Horkheimer.

Theodor W. Adorno & Max Horkheimer.
“The Culture Industry: Enlightenment as Mass Deception”. Dialectic of Enlightenment: Philosophical Fragments, ed. Gunzelin Schmid Noerr, trad. Edmund Jephcott Stanford UP, 2002, pp. 94-136.


2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito

7 Abril 2022, 09:30 Ricardo Gil Soeiro

Realização, a título excepcional, da 2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito (alunos que testaram positivo ao COVID-19 e que entregaram ao docente as respectivas declarações provisórias de isolamento).


2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito

7 Abril 2022, 08:00 Ricardo Gil Soeiro

Realização, a título excepcional, da 2ª Chamada referente ao 1º Teste Escrito (alunos que testaram positivo ao COVID-19 e que entregaram ao docente as respectivas declarações provisórias de isolamento).


Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais no comentário de sequências fílmicas.

5 Abril 2022, 18:30 Annabela Rita

Visionamento e comentário de sequências do filme Perfume de Mulher (Scent of a Woman) (1992) em função das identidades comunitárias e das relações entre cultura académica, cultura militar e cultura nacional. Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais.

Como habitualmente, toda a documentação de apoio e complementar foi enviada directamente aos alunos por e-mail.


Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais no comentário de sequências fílmicas.

5 Abril 2022, 17:00 Annabela Rita

Visionamento e comentário de sequências do filme Perfume de Mulher (Scent of a Woman) (1992) em função das identidades comunitárias e das relações entre cultura académica, cultura militar e cultura nacional. Entre o Estudo das Culturas e os Estudos Culturais.

Como habitualmente, toda a documentação de apoio e complementar foi enviada directamente aos alunos por e-mail.